Home / César Magalhães / César Magalhães fala em Rádio de Minas Gerais sobre seu trabalho como diretor da Revista Styllus

César Magalhães fala em Rádio de Minas Gerais sobre seu trabalho como diretor da Revista Styllus

O Programa “Bom Dia Divinópolis” recebeu na manhã desta quinta-feira (25), o diretor e fundador da Revista Styllus, César Magalhães.  Além de falar um pouco seu trabalho, o divinopolitano que está há dez anos no Espírito Santo contou ainda um pouco sobre o mundo das celebridades.

Na entrevista, César explica o seu trabalho que tem grande aceitação nacional, com grande penetração no Rio e Espírito Santo.  Morando em Cachoeiro do Itapemerim, ele falou de sua trajetória e dos motivos que o levaram a deixar Divinópolis onde fez história como jornalista e um dos mais fanáticos torcedores do cruzeiro.

Trabalhando com celebridades como Valeska Popozuda, Amanda Gontijo, Ludimilla e outras, ele revela quem é mais fácil de lidar e quem criou um pouco mais de problema. Confira clicando no link abaixo:

 

http://www.sistemampa.com.br/noticias/cidade/divnopolitano-fala-sobre-seu-trabalho-como-diretor-da-revista-styllus-e-revela-detalhes-das-celebridades/

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

%d blogueiros gostam disto: