Home / César Magalhães / Casal de Mestre-Sala e Porta Bandeira da União do Parque Curicica intensificam os treinamentos em busca da notas máximas

Casal de Mestre-Sala e Porta Bandeira da União do Parque Curicica intensificam os treinamentos em busca da notas máximas

Faltando menos de uma semana para o desfile oficial, o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da União do Parque Curicica , Matheus Olivério e Alessandra Chagas , intensificaram o ritmo de treinamentos em buscas dos 40 pontos no desfile oficial da tricolor da zona oeste da cidade. A rotina é puxada. As terças, quartas e sextas-feiras, o treinamento é funcional. É Aquele que   permite que o indivíduo acione seus músculos e articulações de forma global, desenvolvendo coordenação motora, flexibilidade, agilidade, equilíbrio, força e aptidão cardiorrespiratória. De acordo com o Personal Raphael Neves, “É um formato muito interessante, cada treino sempre diferente do outro, por isso exercita o corpo inteiro de maneira eficaz, utilizando movimentos semelhantes aos realizados diariamente. Quanto maior a semelhança, maiores são os ganhos tanto para atletas quanto para pessoas não atletas”. Explica Raphael. Para acompanhar a rotina da dupla nestes dias, é só dá um pulinho no horário das  7h ás 10h , na Praia do Flamengo perto do posto 1, na areia da praia.  

Já na Marquês de Sapucaí, palco principal da festa , os treinamentos são diários. A  parte técnica , fica por conta do Bailarino e coreógrafo Kaká Boa Morte.Kaká que tem experiência com o carnaval, já teve passagens pela Estação Primeira de Mangueira, União da Ilha do Governador, Mocidade Independente de Padre Miguel e Unidos de Vila Isabel.A preparação continua com academia todos os dias e uma alimentação balanceada. Isso tudo para entrar na avenida voando e ter bastante fôlego nos mais de  700 metros da pista de desfile e suportar o calor do verão carioca e o peso da fantasia no dia do desfile.

 

No carnaval de  2016, a União do Parque  Curicica  levará  para o Sambódromo o enredo: “Corações Mamulengos”, do carnavalesco Marcus Ferreira.  A escola é a primeira a desfilar no sábado de carnaval pela serie A.  

 

Assessoria de Imprensa do GRES União do Parque Curicica

CódigoMorse Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Diretor Responsável: Enildo do Rosário (Viola)
Telefone: 97042-3109
e-mail: 
imprensaparquecuricica@gmail.com
Twitter:www.twitter.com/violaassessor
whatsapp:98478-3196

Faceboock: Viola Assessor de Imprensa

Instagram: violaassessor

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

%d blogueiros gostam disto: