Home / Redação pelo Brasil / Cantora Labibe prestigia Luana Piovani em peça de teatro no Rio

Cantora Labibe prestigia Luana Piovani em peça de teatro no Rio

Luana Piovani e Labibe

A cantora Labibe esteve presente na última quinta-feira, 18, no Teatro Leblon, Zona Sul do Rio, para prestigiar o talento da atriz Luana Piovani, em cartaz com o espetáculo “E Se Eu Não Te Amar Amanhã?”, que também tem no elenco Leonardo Medeiros, par romântico com a atriz e Marcelo Loham, que interpreta um grande amigo do casal.

“A peça é muito engraçada e divertida, e ao mesmo tempo nos faz refletir sobre os relacionamentos amorosos da atualidade” – comenta a cantora.

Escrita por Julia Spadaccini e com direção de Sandra Werneck o espetáculo retrata com humor os conflitos de um casal recém casados. Samantha, atriz de novelas, e Gustavo, um escritor, decidiram se separar após quatro anos juntos por motivo bobo: o conserto do chuveirinho. Marcelo Laham interpreta um grande amigo do casal, que tenta de tudo pela volta dos dois.

No final da peça, Labibe fez questão de abraçar e parabenizar o elenco, que mostraram seus talentos no palco, além de posar com os atores para registrar o momento.

Labibe é cantora e compositora brasileira de música pop e eletrônico e, esta entre os pré-selecionados pela Academia Latina para concorrer o Grammy Latino deste ano em duas categorias: Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa e Melhor Projeto Gráfico de um Álbum que estão sendo avaliados por membros da academia no escritório em Los Angeles. O resultado final dos indicados será divulgado em 15 de novembro.

​Foto: Juliano Mendes Assessoria / Divulgação

Cantora Labibe

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*