Home / Redação pelo Brasil / Cantor Leo Von, filho de Ronnie Von traz versão de Free Fallin de Tom Petty

Cantor Leo Von, filho de Ronnie Von traz versão de Free Fallin de Tom Petty

Direto da Florida, o cantor Leo Von (29) do hit “Only U” da novela Babilônia está de volta com um cover da canção Free Fallin do artista Tom Petty, sucesso nos anos 80. O músico nos surpreende novamente, desta vez mostrando seu talento cantando, tocando todos os instrumentos e na co-produção musical junto com o produtor e amigo Nil Cardoso.

“Fizemos essa versão despretensiosamente enquanto preparo meu EP. Foi uma parceria de sucesso e muito empenho do Nil que acreditou junto comigo neste projeto”. E o artista ainda teve a ajuda para os últimos detalhes da musica com o profissional dinamarquês Alan Binau, que cuidou da masterização da canção. “Outro excelente profissional que tive o privilégio de conhecer aqui na Florida. Por também ser musico, ele conseguiu me ajudar a dar os toques finais, declara Leo Von que reside nos Estados Unidos desde 2014.

A música que também já foi regravada pelo americano John Mayer tem gerado comparações, mas Leo explica que sua versão está mais voltada à voz do que ao instrumental.

“Sempre fui muito fã do Tom Petty. Na verdade conheci seu trabalho por causa de sua amizade com o Beatle George Harrison, e desde então sempre tive vontade de gravar algo dele, acho que o resultado deu certo e está bem diferente do que fez o John Mayer”, afirma Leo.

Curiosidade: A foto da capa foi tirada pelo próprio celular de Leo, em Las Vegas no estado de Nevada, onde o cantor viveu seus dois primeiros anos de Estados Unidos. O trabalho de verdade ficou aos cuidados dos desingners Raphael Basso e Rafael Lucio para os tratamentos necessários que criaram a arte. “Existem algumas pessoas que me acompanham desde sempre. Esses dois profissionais estão comigo desde meu primeiro trabalho como cantor no Brasil. O lyric video da Only U por exemplo, foi obra deles”, finaliza Leo.

Crédito da Foto: Gordon White

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*