Home / César Magalhães / Canal de youtube grava vídeo para mostrar como a população do Interior se comporta ao ver uma “Muçulmana vestida de Burca”

Canal de youtube grava vídeo para mostrar como a população do Interior se comporta ao ver uma “Muçulmana vestida de Burca”

Um novo canal de youtube que entrará no ar com seu primeiro vídeo na semana que vem, gravou hoje o seu primeiro feito e escolheu a cidade de Cachoeiro de Itapemirim-ES para a estreia e gravação. O CANAL OLHARES está chegando na rede mundial de computadores através do youtube com a árdua missão de mostrar através de vídeos reais como o povo se comporta ao ver frente e frente uma pessoa que possui uma cultura e atitudes diferentes da que é vivida em seu país ou localidade. A equipe formada por César Magalhães que também é diretor da Revista Styllus que é Impressa e online , os cinegrafistas Miro Koppe, Pedro Uran e Edgard Baião tiveram a árdua função de registrar através de uma filmagem como seria a ação da população no interior caso cruzasse na Avenida de sua cidade com uma muçulmana vestida de Burca.

O canal de youtube Olhares retratará em vídeo como os Cachoerenses se comportaram. As reações foram variadas diz  Eliane Ferreira que topou a missão de se vestir a carater com burca completa. Eliane ainda disse que ao viver esse personagem mesmo por pouco tempo sentiu sentimentos de raiva, de sustos e pessoas que queriam se aproximar para um simples self. “Algumas pessoas que passaram ao meu lado durtante o trajeto viraram o pescoço, comentam entre si” e, em alguns casos, falam diretamente com ela,como disse um homem que a chamou de assassina, e outro que gritou “Olha o Estado Islâmico!”.

O vídeo foi gravado e filmado com ela passeando pela cidade e ainda será editado pela equipe do canal que mostrará as diversas reações da população. No trajeto que teve início no Cachoeiro Plaza Hotel localizado no centro da cidade e finalizando no Shopping Cachoeiro também localizado no centro da cidade. Três cinegrafistas e mais o seu produtor, fizeram as gravações e esperam sucesso e bastante acesso para o lançamento oficial. O idealizador do canal promete novos vídeos com a mesma finalidade de mostrar através de videos experimentais o comportamento perante o diferente.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*