Home / Dicas Styllus / Camila Rodrigues vai à inauguração de loja na academia Body tech‏

Camila Rodrigues vai à inauguração de loja na academia Body tech‏

No mês em que a multimarca de fitness IT FIT completa dois anos, ela abre sua primeira filial na recém-inaugurada academia Body Tech do Jardim Botânico. Uma academia conceito dentro da Holding que atende um público classe A e muitas celebridades. A atriz Camila Rodrigues, Caroline Rebollo, as blogueiras Ana Rezende e Lili Nardelli (Moda Carioca) e a blogueira Raquel Lucera (Comprei Aprovei) estavam presentes no evento.

Para esta unidade a IT FIT pretende trabalhar de forma exclusiva, dando um atendimento diferenciado a cada cliente, e buscando valorizar as marcas parceiras.   Tudo isso sem perder seu conceito básico que é valorizar o bem-estar acima de qualquer coisa. O estilo despojado da loja, que valoriza o clima carioca, mantem-se nesta unidade. O cliente poderá comprar roupas para uso dentro e fora da academia. Com uma linha completa de roupas UV e dry-fit, a loja investe cada vez mais em roupas tecnológicas que auxiliam e melhoram o desempenho do atleta.

A grande sacada da multimarca foi perceber uma crescente demanda do público masculino, que agora poderá ser atendido na unidade BT – JB.  “Para este público vamos trazer duas marcas exclusivas. Temos certeza que os rapazes irão se identificar muito!”

Além do público masculino, a multimarcas tb inicia seu trabalho com uma nova marca de fitness feminina que será exclusiva para esta unidade! Além de acessórios para natação, balé e musculação.

“Nosso objetivo é desenvolver um bom trabalho em parceria com a BT e conquistar cada vez mais espaço no mercado! Será uma grande troca! Nós levamos para os alunos o que há de melhor no mercado de fitness e a BT nos traz seus alunos!Estamos super motivados! Foi uma honra termos sido aceitos para esta unidade”, comemora Juliana Baddini, dona da marca.

*Vale frisar que a loja estará aberta ao público em geral e não somente aos alunos. O cliente compra e ainda conhece a unidade BT-JB.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

%d blogueiros gostam disto: