Home / César Magalhães / Camarote Pink Elephant – É O AMOR

Camarote Pink Elephant – É O AMOR

Carnaval e música sertaneja e aletronica dão samba, sim. Pela primeira vez na história dos desfiles do Rio,Camarote Exclusivo da label Pink Elephant em parceria com a dupla Zezé di Camargo & Luciano na Marquês de Sapucaí.

A Pink Elephant, uma das maiores marcas de entretenimento noturno global, em parceria com a dupla Zezé di Camargo e Luciano, apresenta pela primeira vez na Sapucaí um camarote exclusivo, cheio de requinte, sofisticação e alegria.

Serão 5 dias de festas com grandes atrações, open bar e buffet premium, shows de Sertanejo com os maiores nomes da nossa música, além de Top DJs nacionais e internacionais tocando o melhor da música eletrônica.Tudo isso aliado a um serviço com os mais altos padrões internacionais de qualidade para que você experiencie o maior evento de Carnaval do mundo de forma única, completa e ainda mais especial.

Sex. 5/2 – Suíte 14 “A Festa” com show de Henrique e Diego + Djs Mad Dogz, Fuck The Format, Igor Ci e Phynos Live. Sab. 6/2 – “Baile do Teló” com Show de Michel Teló + Djs Albie, Moshe, Fuck The Format, Igor Ci. Dom. 7/2 – “The Pink Carnival – Atração internacional Top Dj Pete Tha Zouk + Johnny Glövez, Rodrigo Vieira, Wesley Razzy, Igor Ci, Phenomena, Dudu Pacheco e Fuck The Format. Seg. 8/2 – “É o Amor” – Show de Zezé di Camargo e Luciano, Felipe Araujo, Cleiton e Camargo e convidados + Djs Fuck The Format e Igor Ci. Sab. 13/2 – “Champions Party” – Jetlag, Lightz, Ugo e Bruno, Eddy e Bruno, Sergio Marcos e Fuck The Format. Além do som, open bar e buffet Buffet fica por conta da Maxxima, do celebrado Chef Edison Alexandre.

Para a lista de convidados foram escalados os promoters, Priscila Coellen,Carlinhos Eberius ,Biel Maciel e Rafael Cuia, coordenados por Lilian Beskow, produtora de eventos responsável por outros grandes projetos no Rio como Saewelô Beach Club que acontecia no Club Coata Brava.

Alex Bakalla na Assessoria de Imprensa da Marca Pink no Camarote .

O William Razzy diretor da marca Pink Elephant diz que levar a Sapucaí uma opção de entretenimento mais completa como já existe no Carnaval de Salvador e em outros lugares, onde o cliente assisti aos desfiles das escolas de samba e também pode aproveitar um Night Club interno exclusivo com grandes atrações, possibilitando que sua experiência de Carnaval seja ainda mais completa e tenha o melhor dos dois Mundos. Literalmente uma festa dentro de outra festa.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

%d blogueiros gostam disto: