Home / César Magalhães / Camarote N1 é lançado no Rio

Camarote N1 é lançado no Rio

A segunda edição do Camarote N1, idealizado pelo empresário Victor Oliva, está confirmada para o Carnaval 2018 do Rio de Janeiro. O espaço com vista privilegiada para a Marquês de Sapucaí, ao lado do primeiro recuo da bateria, promete ainda mais diversão, exclusividade, serviços diferenciados e presença de celebridades. A festa acontecerá no domingo, 11 de fevereiro; na segunda, 12; e no sábado das campeãs, 17 de fevereiro. O Banco de Eventos é o responsável pelo projeto. A venda de ingressos para o público tem início hoje pelo site www.ticket360.com.br/camaroten1

A sociedade com o empresário e apresentador Alvaro Garnero, que trouxe sofisticação e muita música ao camarote deste ano, continuará em 2018. Para este ano, Garnero – por meio do Cafe de la Musique – será o responsável pelo line up eletrônico e pelas atrações internacionais que vão esquentar a pista durante os intervalos dos desfiles.

Anitta será uma das grandes atrações musicais da festa, e neste ano recebe o título de Musa do Camarote N1. Na edição passada, seu show foi um dos mais disputados. Em 2018, promete chacoalhar as estruturas com seus novos sucessos, juntamente com outros artistas nacionais e internacionais que serão anunciadas ao longo dos próximos meses.

O relações públicas Beto Pacheco estará à frente da lista de artistas, celebridades e influenciadores mais poderosa do Brasil. “Com meu sócio Alvaro, e agora o Beto Pacheco, a experiência do Camarote N1 em 2018 vai ser surpreendente. Quem esteve com a gente no ano passado pode esperar novidades e experiências que nenhum outro camarote entrega”, diz Victor Oliva, que esteva à frente do Camarote da Brahma, no mesmo espaço, por quase três décadas.

A primeira novidade é a inclusão de rodas de samba no Camarote, sob curadoria de Dudu Nobre, que vão acontecer no piso térreo durante os intervalos dos desfiles. No aquecimento para o Carnaval, o sambista também vai produzir playlists temáticas no Spotify disponíveis para todo o público. A primeira está disponível no link: http://spoti.fi/2vRKPhj

Brasileiros famosos que brilham no Carnaval também já estão confirmados. Depois do sucesso do ano passado, Sabrina Sato será novamente a Musa do Camarote, juntamente com Anitta. A japonesa mais querida do Brasil garante levar ainda mais alegria, beleza e samba no pé ao espaço.

 O buffet, servido durante toda a madrugada, leva a assinatura do banqueteiro Viko Tangoda, que prepara uma seleção especial de entradas, pratos principais e aperitivos inspirados na culinária brasileira. O público terá oportunidade de aproveitar uma grande variedade de bebidas quentes, além de chopes e cervejas. “Estamos trabalhando para oferecer o maior carnaval que você respeita: melhor vista da avenida, serviços exclusivos, boa música, samba no pé e gente bonita. Vai ser inesquecível”, completa Oliva.

O Camarote – com 2.400m2 distribuídos em três andares – vai ganhar novo layout. Terá quatro novas áreas VIP nas laterais da frisa (totalizando oito em todo o camarote); dois palcos; e o espaço para a roda de samba no piso térreo. Os convites individuais já estão disponíveis para compra pelo site www.ticket360.com.br/camaroten1. A negociação para grupos maiores será feita diretamente com o Banco de Eventos pelo e-mail camaroten1vip@bancodeeventos.com

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*