Home / Famosos / Bruno Nabuco estreia domingo no novo quadro do Fantástico da Rede Globo

Bruno Nabuco estreia domingo no novo quadro do Fantástico da Rede Globo

Líder de audiência nas noites de domingo, o “Fantástico”, Globo, chamará seus telespectadores para resolver problemas de crise pessoal ou financeira em novo reality.

A emissora carioca adquiriu para a revista eletrônica comandada por Poliana Abritta e Tadeu Schmidt o reality show inglês “The Audience”, exibido no Reino Unido pela ITV. O formato mostra pessoas bem sucedidas prontas a solucionar os problemas pessoais ou financeiros de alguém em crise. O nome dado a versão pelo Fantástico é “Eles Decidem”, e estreia seu primeiro episódio neste domingo dia 20 de março.

Para determinar qual o rumo que essa pessoa deve tornar, a vida dela é aberta para 20 pessoas de várias idades e classes sociais, que serão recrutados para acompanhar por um determinado tempo a rotina do protagonista em crise.

A nova atração do Fantástico estreia no próximo domingo, dia 20 de março e promete mexer com os sentimentos de seus telespectadores.

O jornalista Bruno Nabuco está de corpo e alma nesse novo projeto, convidado para participar de dois, dos cinco episódios do novo reality, Bruno participa ativamente dando opiniões e apresentando a final de um dos episódios.

Bruno da Silva Nabuco, nascido em São Jose do Rio Preto – SP, formado em Marketing e Jornalismo pela UNIP (Universidade Paulista), e apaixonado pela arte. Bruno tem um extenso curriculum na vida artística, Iniciou sua carreira no teatro musical, logo migrando também para o teatro convencional, televisão e cinema. Participou de programas na TV como O Melhor do Brasil, LUV MTV, Pegadinhas Silvio Santos, Vinheta Corporativa VIVO, Não foi acidente (CQC), Quem Convence Ganha Mais (SBT), Comercial TV GLOBO/Vinheta Paulistão 2013, Cidade Alerta (Rede Record). Vale lembrar que Bruno é um jovem artista que vem ganhando destaque na mídia, no final do ano de 2014, o rapaz passou três meses na Colômbia em uma experiência incrível, onde participou de dois projetos internacionais, juntamente com o ator e diretor colombiano Júlio Rueda, gravaram os filmes Payasos sin Collor e El grupo de apoyo, ambos dirigido pelo Diretor que esteve no filme de Holywood Guerra ao Trafico. De volta ao Brasil, o artista gravou diversas participações na primeira temporada do programa humorístico de Tom Cavalcante, #PartiuShopping, do Multishow, além de atuação no longa do gênero ação + aventura, ‘Homens da Pátria – Homeland men’, que estreará em breve.

Ao todo Bruno tem mais de 50 trabalhos entre a televisão, cinema e teatro. Bruno agora é assessorado pela Michelasi Produções em parceria com Sindicato Pró-Beleza que prometem muitas novidades na carreira do mesmo.

Quer conhecer mais sobre Bruno Nabuco e ler seus artigos? Acesse o site: www.brunonabuco.michelasi.com.br

 Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

%d blogueiros gostam disto: