Home / Redação pelo Brasil / Brasileira vence concurso de beleza na Ásia que tem empoderamento feminino como lema

Brasileira vence concurso de beleza na Ásia que tem empoderamento feminino como lema

Miss Global 2017

Barbara Vitorelli, de 24 anos e representante do Brasil, sagrou-se campeã do Miss Global, concurso realizado na última sexta-feira (17) em Phnom Penh, capital do Camboja na Ásia.

A modelo e professora de línguas, é nascida na Argentina, porém criada no Brasil desde os 6 anos de idade onde reside até os dias de hoje. Representou o país defendendo traços importantes da cultura brasileira como o Tropicalismo, além de levantar a bandeira da defesa da Amazônia em seu discurso final, vencendo 65 candidatas, sendo representantes de todo o mundo.

Com o lema: “Empowering women, Embracing cultures, and Embodying the beauty within”– (Empoderando mulheres, abraçando culturas e valorizando a beleza interior), o concurso está na sua 5ª edição e já desponta como um dos mais promissores do mundo sendo cotado para, nos próximos anos, integrar o chamado Grand Slam.

A entrega da coroa e faixa foi realizada pela Miss Global 2016, Angela Bonilla com reações positivas da plateia majoritariamente cambojana.

Emocionada, a nova Miss Global diz: “A ficha ainda não caiu! É gratificante, num momento como o que estamos vivendo, levar o nome do Brasil ao topo, ainda mais num concurso que valoriza temas tão importantes”.

Crédito das Fotos: Popular Magazine / Renato Cipriano – Divulgação

Miss Global 2017

Miss Global 2017

Miss Global 2017

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*