Home / Dicas Styllus / Brasil, falta de vergonha na cara por Pr. Jorge Humberto

Brasil, falta de vergonha na cara por Pr. Jorge Humberto

 

 

 

Pr. Jorge Humberto (Jóka) Presidente da Igreja VIDA NOVA EM CRISTO Conhecido também como Pr. Joka, apelido carinhoso herdado em família quando criança. É natural de São Paulo, nascido em 1975. É publicitário e empresário. Casado com Fabiana, com qual tem um filho. É pós-graduado em Publicidade, Propaganda e Marketing pela ESPM. Graduado em Teologia Sistemática e Aplicada com diversas especializações em: Teologia Dogmática, Apologética, Histórica, Cristã e Filosófica. Músico aplicado, desde a sua infância quando serviu a Assembleia de Deus Madureira.

Jorge Humberto, (Joka) escreveu uma pauta sobre o desfile da Agremiação Mangueira.

Leia na íntegra:

“Parabéns a ESTAÇÃO PRIMEIRA DE MANGUEIRA… VOCÊS POSSUEM, coragem de mostrar o que realmente é o CARNAVAL. Realmente o Brasil não é MAIOR PAÍS CRISTÃO DO MUNDO, como dizem os tablóides e sim o mais hipócrita de todos os tempos.
Deveríamos ser rotulados como o País de idiotas, apedeutas, palhaços e mais desavergonhados do mundo. Não só como o País do turismo sexual, ou o País que não existe guerra, mas que faz mais vítimas e mortos do que ela, ser conhecido como País do CARNAVAL ou do CIRCO PÃO é pouco. SOMOS MUITO MAIS DO QUE ISSO!
Possuímos os POLÍTICOS mais CORRUPTOS dos últimos tempos, possuímos LÍDERES CRISTÃOS dos mais hipócritas, falsos e co-participantes da destruição da fé que dizem professar, possuímos o MAIOR número de CRISTÃOS SIMPATIZANTES DO EVANGELHO, que nada mais são do que admiradores da “HISTÓRIA da vida de Cristo”, e não de seus ensinamentos, muito menos de seus mandamentos. SOMOS O PAÍS dos R$ 0,20 que se cala mediamente a TRILHÕES roubados que deixou sua própria gente na míngua, desempregados, sem saúde, sem segurança e a beira do CAUS social, onde pela falta da POLÍCIA, até cidadão de bem sai para ROUBAR.
QUE PAÍS É ESSE!!? Como diria Renato Russo.
BRASIL, o País onde quem rouba VIRA HERÓI, bandidos e assassinos debocham de suas leis e autoridades saindo pela porta da frente com o aval da justiça que não “erra”. Somos o País onde a BÍBLIA SAGRADA ( instrumento de uso em comum ), na grande maioria das religiões, é o livro mais vendido, porém o menos lido, que nada mais é do que um simples talismã para “religiosos”, simpatizantes ou manual de como doutrinar IDIOTAS, para auto sustento.
Vivemos no País da “CRISE”, crise moral, social, histórica, política, institucional, religiosa, crise nos valores e crise dos valores humanos.
FALTA DE VERGONHA NA CARA!”
Não gostou do que leu?
Sem problemas, se ao menos leu? já valeu a pena.
Jorge Humberto Joka

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*