Home / Uncategorized / Botequim da Cidade do Samba será comandado pelas mulheres no dia 19 de dezembro

Botequim da Cidade do Samba será comandado pelas mulheres no dia 19 de dezembro

Fotos: Eliseu Fiuza

Na levada do samba delas

Botequim da Cidade do Samba será comandado pelas mulheres no dia 19 de dezembro.

O evento terá início às 18h e contará com grandes nomes como Sandra de Sá, Juliana Pagung, Tia Surica, Gabby Moura, Elaine Machado, Andreia Caffé, Aninha Portal, Flávia Saolli, Regina Mazza e Branka, que prometem receber aos amantes da boa música com toda pompa, muito samba e pagode em um clima de celebração à vida, com direito a palco perfumado e tudo. A abertura ficará por conta do grupo “Só Damas”.

As edições anteriores do evento, que aconteceram em outubro e novembro, foram sucesso total, e as expectativas para dezembro são melhores ainda. “O público presente poderá reunir seus amigos e/ou familiares para curtirem um bom samba, já num clima de confraternização para o fim de ano. Tudo isso no local onde o carnaval é feito, com muita magia e encantamento!”, Acrescenta Juliana Pagung, que após sete anos como intérprete da Mocidade, está lançando seu novo EP com um samba mais maduro e romântico.

Os ingressos para o evento serão vendidos na Cidade do Samba, já no dia do evento, e mulheres terão entrada franca até as 19h.

Serviço: 

Botequim da Cidade do Samba – Temporada 2016/2017
Data: 19 de dezembro de 2016.
Local: Cidade do Samba (Rua Rivadávia Correia, 60 – Gamboa)
Horário: 18h às 23h
Atrações: Sandra de Sá, Juliana Pagung, Tia Surica, Gabby Moura, Andreia Caffé , Eliane Machado, Aninha Portal, Flávia Saoli, Regina Mazza, Branka, Grupo So Damas
Valor: R$ 15,00. Mulher não paga entrada até as 19h.

Obs: Mesas podem ser adquiridas no local ao valor de R$ 50,00

1-juliana_by_eliseu_fiuza-4 juliana_by_eliseu_fiuza-5 juliana_by_eliseu_fiuza-6

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*