Home / Famosos / Bon Jovi ‘cover’ mostra voz potente em cd autoral

Bon Jovi ‘cover’ mostra voz potente em cd autoral

Bon Jovi cover lança CD autoral

 

Bon Jovi ‘cover’ mostra voz potente em cd autoral Trabalho do cantor Ricardo Fracari, vocalista da Banda  The Circle, traz som cativante em CD e videoclipes.

Texto: Sheila Junqueira

Quem teve a oportunidade de assistir a um show da Banda The Circle – Bon Jovi Tribute conhece a voz potente do cantor Ricardo Fracari, incrivelmente parecida com a do norte-americano. Mas, o trabalho do artista paulistano vai além. Fracari está na música desde 1992, passou por diversas bandas e hoje investe em um trabalho autoral com três videoclipes e o CD “Tá na hora de mudar”, com 10 faixas de pop rock, mesclando hits, baladas e dançantes, disponível gratuitamente pelo aplicativo Spotify.
Seu trabalho autoral, paralelo aos shows de tributo, além do inegável tom de Bon Jovi, recebe influências de artistas como RPM, LS Jack e Journey. “Cantar Bon Jovi é muito bom. Ele tem um carisma tão forte que atinge todas as idades e eu sentia muita saudade de fazer”, conta Fracari, que antes da Banda The Circle, já havia feito cover de Bon Jovi em outro grupo.
Carisma é também o que o brasileiro transborda em suas apresentações. “Adoro fazer Bon Jovi, mas eu queria que as pessoas conhecessem o Fracari, a voz por traz do tributo”, explica ao falar do CD autoral.
Desde 2012, Fracari se dedica à Banda The Circle, com apresentações em bares, casas noturnas e eventos fechados, como casamentos e festas particulares. Ao mesmo tempo, faz a divulgação de seu trabalho autoral, que traz 10 faixas de pop rock, incluindo uma versão da romântica “93 million miles”, de Jason Mraz.
A letra da faixa “Sonhos” é de sua autoria e marca a estreia de Fracari como compositor. “Meu CD é fruto de muito trabalho, feito com carinho e dedicação para que as pessoas possam conhecer a minha arte”, comenta.
Para 2018, os planos são focar na divulgação do CD autoral, mas sem deixar de lado os shows com a The Circle. “São trabalhos paralelos e ambos me dão muito prazer.”

Clipes
Três faixas do CD autoral viraram videoclipes disponíveis no canal do Fracari no YouTube. O vídeo da faixa “Quem é que vai levar” foi gravado em Las Vegas e tem um roteiro bem montado e instigante. Já “Sempre te amei” possui belíssima fotografia com tomadas feitas em Calico Ghost Town, uma cidade-fantasma na Califórnia, e também no Grand Canyon.
O videoclipe da música “O seu melhor”, uma das mais dançantes do CD, é uma produção de estúdio que conta uma história dinâmica e bem-humorada.

Serviço
Conheça e siga o trabalho do Fracari nas redes sociais e ouça as faixas do CD pelo Spotify. Contatos para shows e apresentações pelo email ricardofracari@gmail.com ou pelo telefone (11) 99998-0545.

BOX
Basquete e poker
Além da música, Ricardo Fracari tem outras duas paixões: basquete e poker. Com 2,04m de altura, ele foi jogador de basquete desde os 14 anos e atuou profissionalmente pelo Flamengo, antes de seguir a carreira de cantor.
Jogador de poker há mais de 20 anos, já ganhou troféus e viajou pelo mundo para alguns jogos. Não por acaso, um de seus clipes foi gravado em Las Vegas, lugar pelo qual é apaixonado.

Fracari nas redes sociais
www.facebook.com/ricardo.fracari
www.facebook.com/Fracarioficial
www.instagram.com/ricardofracari
https://www.youtube.com/channel/UCr_Y62Kmn9Ur2IQoQfxGWig– videoclipes

Conheça um pouco do trabalho da Banda The Circle em apresentação no programa  “Todo Seu” (TV Gazeta) na voz de  Ricardo Fracari :

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

%d blogueiros gostam disto: