Home / Ramon Barros / Baile Sonhar reúne voluntários e realiza festa para 14 debutantes em Cachoeiro de Itapemirim

Baile Sonhar reúne voluntários e realiza festa para 14 debutantes em Cachoeiro de Itapemirim

Fotos: Ramon Barros

Nunca deixe ninguém dizer que você não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho, tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer, e dizem que você também não vai vencer. Se quer alguma coisa, corre atrás.
(À procura da Felicidade)

TRILHA SONORA PARA OUVIR ENQUANTO CURTE A COLUNA RB DE HOJE – AUMENTE O SOM E APERTE O PLAY

 

O QUE PARECIA IMPOSSÍVEL se tornou realidade para 14 adolescentes que tiveram sua festa de 15 anos, no último dia 20, em Cachoeiro de Itapemirim, sul do Espírito Santo. Graças à iniciativa de um casal e a adesão de voluntários, elas celebraram nova idade em super comemoração!

DSC_4001
Parte da Equipe de Voluntários do Baile Sonhar 2017 FOTO RAMON BARROS

ALGUMAS MENINAS já tinham perdido a vontade de sonhar com uma festa de 15 anos, o desejo de grande parte das mulheres ao redor do mundo. Desejavam a noite de princesa, mas as condições financeiras de cada família era um obstáculo.

CAMILA REIS & MARCELO MUCELINI empresários de eventos que produzem algumas das mais belas formaturas do Espírito Santo criaram o projeto. Batalharam e realizaram.

A PREFEITURA DE CACHOEIRO logo abraçou a causa, na gestão Victor Coelho, e selecionou as felizardas que ganharam a linda festa.

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA VER AS OUTRAS COLUNAS RAMON BARROS. PARTICIPE, COMPARTILHE!

 

QUER SABER TUDO SOBRE O MUNDO DAS CELEBRIDADES? ACESSE AGORA A REVISTA STYLLUS ONLINE – CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO

 
 

 

FIQUE SABENDO PRIMEIRO: SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

VOLUNTÁRIOS dos mais diversos segmentos de festas e prestação de serviços se uniram ao projeto do casal Camila & Marcelo e criaram uma festa inesquecível para as debutantes e seus familiares.

DSC_4085

O JARAGUÁ ficou lindamente decorado por Juarez e sua Equipe Flor de Liz que doou o cenário.  Doces, bolo, salgadinhos e jantar foram dados de presente. Garçons deram seu trabalho assim como Seguranças.

MAQUIAGEM E CABELO foram produzidos por grandes nomes da estética e beleza Cachoeirense. Vestidos de princesas foram cedidos por empresas que tem algumas das mais belas peças no seu guarda-roupas.

É CLARO que um projeto desse potencial atraiu até gente que quis pegar carona sem fazer nada, mas essa minúscula participação não tirou o brilho das meninas e do objetivo, pelo contrário somou-se à esse grande exemplo.

SOLIDARIEDADE foi o exemplo maior que o Baile Sonhar conseguiu despertar em milhares de pessoas que através das redes sociais se mobilizaram.

DSC_4144
A Familia de Tamires celebrou com a debutante a nova idade, onde as meninas se tornam moças para começar uma nova fase. FOTO : RAMON BARROS

A COLUNA agrade a oportunidade de participar dessa festa. queremos parabenizar cada uma destas moças que se tem agora a oportunidade de criar um futuro melhor para si!

DSC_4099
Nossa amiga Aparecida Kika, emprestou sua solidariedade para todas as debutantes. FOTO: RAMON BARROS

ASSISTENTES SOCIAIS tiveram um papel fundamental na escolha e no acompanhamento de cada uma das meninas. As histórias e dramas pessoais de cada debutante é emocionante e imperceptível durante a festa, mas são reais.

ÀS VEZES não paramos para observar o quanto nossa vida é boa, se comparada a de diversas pessoas que tem bem menos que nós e consegue sorrir, com gratidão. RB

DSC_4105
O vice prefeito de Cachoeiro, Jonas Nogueira esteve presente ao Baile, representando o Município.

ALGUNS FLASHES desta noite maravilhosa e única foram clicados pela Coluna. Para ver o álbum completo clique na imagem abaixo.

DSC_4094
VEJA AGORA, LOGO ABAIXO,  O VÍDEO COM AS PRINCIPAIS CENAS DO BAILE E OS DEPOIMENTOS DE QUEM PARTICIPOU E SE EMOCIONOU

BAILE SONHAR 2017

Cobertura da Coluna Ramon Barros do Portal aquinoticias.com do Projeto Baile Sonhar 2017. Uma festa inesquecível. confira! #colunasocial #aquinoticias #sociedade #festa #bailesonhar15anos #debutantes #voluntariado

Posted by Coluna Ramon Barros on Monday, January 23, 2017


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*