Home / Entrevista / Atriz Barbara França (Vilã de Malhação) concede entrevista para Styllus

Atriz Barbara França (Vilã de Malhação) concede entrevista para Styllus

banner-do-site-secao-entrevista

 

maquina-de-escrever

1-Como está sendo a experiência de viver sua primeira vilã na Globo? Qual o maior desafio e qual parte você mais gosta? Está sendo incrível. Como atriz, a vilania sempre me interessou e poder viver minha primeira antagonista na Globo só tornou essa experiência ainda mais especial, um verdadeiro sonho. Meu maior desafio , é que a Barbara é meu oposto em muita coisa porém, é justamente isso o que eu mais gosto. 

2-Como foi descobrir que a personagem tem o seu nome? A Barbara França e a Bárbara vilã tem o que em comum? Adorei saber que íamos ter o mesmo nome e como a Barbara de Malhação Pro Dia Nascer Feliz vai ser o meu primeiro grande trabalho, acho que essa coincidência vai fazer com que o público assimile mais facilmente meu verdadeiro nome. Temos em comum a personalidade forte, a espontaneidade e o fato de sermos pessoas obstinadas, uma das nossas grandes diferenças é que a Barbara é uma pessoa egoísta, que faz o que for preciso pra conseguir o que quer mesmo se for necessário passar por cima de alguém.  

3-O que podemos esperar da personagem ao longo da novela? A Barbara vai protagonizar grandes momentos de paixões, alegrias, confusões e decepções. 

4-Podemos observar que o elenco da nova Malhação vem com grandes atores donos de um currículo extenso. Como tá sendo trabalhar com esses ícones? O elenco está unido para se ajudar? Está sendo maravilhoso. Já viramos uma grande família. Todos do elenco ficaram muito unidos e conseguimos estabelecer uma conexão linda, uma verdadeira amizade. Está sendo incrível também a relação com o elenco veterano, eles são muito divertidos e generosos, estou aprendendo muito com eles. 

5-Como foram os testes para a Malhação? Meu primeiro teste foi bem no inicio do ano. Fiz uma bateria infinita de testes até receber a notícia de que eu faria a vilã. Esses meses foram os mais longos da minha vida. 

6-É do tipo saudável ou faz a preguiçosa? Curte esportes? Algum cuidado com a alimentação? Desde pequenininha, minha mãe sempre me incentivou a fazer esportes, eu amo ! Já fiz ginastica olímpica, natação, boxe, ballet, capoeira, futebol de areia, futvolei mas minha grande paixão sempre foi o volei de praia, o qual joguei por dez anos e cheguei a competir também. Por coincidência, o volei de praia será um dos grandes temas dessa malhação. A minha personagem inclusive é ex jogadora de volei de praia, o Gabriel seu namorado é jogador profissional e seu pai , o Ricardo foi um dos maiores jogadores do Brasil. Procuro me alimentar bem sempre. Sou boa de prato. Um dos meus maiores prazeres é comer, então não passo vontade, se eu exagero um pouquinho eu compenso na academia. 

7-Qual sua relação com a moda? Tem alguma peça coringa ou estilo que ama seguir? Trabalhei muito como modelo também. Já fiz muitas campanhas, editoriais e desfiles para várias marcas. Então a moda sempre esteve muito presente na minha vida. No meu guarda roupa não pode faltar um pretinho básico, seja um vestido, uma jaqueta, uma saia, uma blusinha . Gosto de cores mais neutras como preto, branco, cinza … sou bem básica. 

PING PONG: 

Uma cor- Azul

Um filme- Tomates Verdes Fritos 

Ator ou atriz referencia- Maryl Streep 

Prato preferido- strogonoff 

Livro- A menina que roubava livros 

Sonho- Consolidar o meu nome como atriz  

Uma palavra- gratidão 

Uma mania- passar perfume vária vezes ao dia 

styllus

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*