Home / Redação pelo Brasil / Ator Matheus Fagundes muda visual após término da novela ‘A Lei do Amor’

Ator Matheus Fagundes muda visual após término da novela ‘A Lei do Amor’

Matheus Fagundes e Nandho Brandão

O jovem ator Matheus Fagundes (20 anos), que interpretou o personagem Edu na novela ‘A Lei do Amor’, exibida na Rede Globo, deu um pulo nesta terça-feira (25) até o ‘Homa Elite Salon’, situado no bairro de Moema, na zona sul da capital paulistana, onde recorreu a Nandho Brandão (34 anos), que é considerado o Hair Stylist queridinho de muitos famosos.

O jovem galã aproveitou o término das gravações da novela e optou em dar um trato em seu look, inovando o visual, que além de hidratar os cabelos, solicitou que fosse realizado um corte de lateral baixa estilo “Undercut” (tradicional com as laterais raspadas à máquina e o topo com uma franja volumosa), justamente por que gosta de cabelo mais moderno e despojado.

Ainda para finalizar o dia de beleza, o bonitão se rendeu as mãos da profissional Giselle Breda, maquiadora e designer de sobrancelhas, onde Matheus deu aquela limpadinha básica nas sobrancelhas pra suavizar o olhar.

“Foi um grande prazer cuidar do visual deste querido e talentoso ator”, declara o Hair Stylist. Hidratamos com a linha Absolut Recouvery Affer Cosméticos by Nandho Brandão, devolvendo brilho e textura para os cabelos de Matheus, até porque, pelas gravações, se usa muito secador, pomadas e sprays deixando os cabelos ressecados e sem brilho”, complemante Nandho.

Crédito das Fotos: Val Góis e Renato Cipriano – Divulgação

Matheus Fagundes e Nandho Brandão

Matheus Fagundes com Nandho Brandão e Giselle Breda

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*