Home / Redação pelo Brasil / Após maternidade, Verônica Araújo se prepara para voltar para a TV

Após maternidade, Verônica Araújo se prepara para voltar para a TV

Verônica Araújo – Fotos: Daniel Santos / Juliano Mendes Assessoria

Verônica Araújo, conhecida como a mais sensual das assistentes de palco do programa humorístico “Tudo Pela Audiência, do Multishow ” ao qual participou durante as três temporadas consecutivas e posteriormente ficou nacionalmente conhecida por estampar a capa da revista Sexy da edição de Julho de 2015 e também por reinar à frente da bateria da Unidos da Porto da Pedra no ano seguinte; se prepara para voltar ao ritmo de trabalho após nascimento do segundo filho.

A modelo e empresária, ficou afastada dos holofotes para se dedicar totalmente à gravidez e ao nascimento da sua filha Giovanna, hoje com 1 mês, “Quando engravidei da Giovanna, prometi para mim mesma que seria um ano para cuidar de mim e dela ; estar atenta e curtir cada momento”, revelou ela.
Verônica também contou que agora está cuidando do corpo e se prepara para retomar a carreira, ela que deixou o posto de rainha de bateria da Porto da Pedra no ano passado garantiu que voltar para avenida está fora de seus planos. “Agora estou cuidando do meu corpo para retomar a minha carreira com força total, recebi algumas propostas para voltar em duas de grandes escolas no ano que vem, mas quero neste momento me dedicar aos meus filhos, e ser rainha de bateria requer muito tempo, empenho e dedicação, pois eu sou uma Rainha de verdade mesmo , quando entro me dedico ao máximo, dou o sangue, não falto a nenhum ensaio, dou o melhor de mim. Quando fui rainha da Porto da pedra eu inclusive levava o Ryan comigo para os ensaios, era a forma que encontrava de não ficar distante dele e conseguir ser mãe e cumprir com a agenda de rainha. Então nesse momento isso seria inviável. Mas já estou em negociações avançadas para voltar para a TV em 2018, sinto falta de estar nas telinhas e estou analisando e sempre aberta a novas propostas” – finaliza a modelo, que também é mãe do Ryan, seu primeiro filho, com 7 anos.
Verônica Araújo - Fotos: Daniel Santos / Juliano Mendes Assessoria

Verônica Araújo – Fotos: Daniel Santos / Juliano Mendes Assessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*