Home / Famosos / Andressa Urach é criticada por peso e desabafa: ‘Temos espelho em casa’

Andressa Urach é criticada por peso e desabafa: ‘Temos espelho em casa’

A ex-vice Miss Bumbum postou uma foto em que aparece com o filho, Arthur, e reclamou de seguidores que falaram que os dois estão acima do peso.
Priscila BessaDo EGO, no Rio

Andressa Urach tem aproveitando o tempo livre na companhia do filho, Arthur, e vem postanto inúmeras fotos dos dois juntos no dia a dia. Na noite de terça-feira, 9, ela publicou uma imagem em que aparecia comendo pizza com o filho e contou que o momento era de diversão com direito a filme, refrigerante e pipoca. O post gerou comentários maldosos dos internautas criticando a forma física de mãe e filho. Chateada, a loira fez outro post, desta vez respondendo aos comentários.

“Meu amigo e amiga agradeço a sua preocupação com a nossa saúde, mas você não precisa vir no meu Instagram lembrar que eu e meu filho estamos gordinhos! Eu sei, nós temos espelho em casa e isso não nos incomoda. Nosso padrão de beleza mudou e nós estamos muito satisfeitos e realizados com nossa aparência e nosso corpo!”, escreveu ela. E continuou: “Passei seis anos da minha vida fazendo dietas absurdas e prejudicando a minha saúde para mostrar para os outros que eu tinha o corpo perfeito, então hoje aos ‘finais de semanas e feriados’ eu e meu filho nos damos o direito de comer sim, muita besteira, e é uma delícia”.

A ex-vice Miss Bumbum disse ainda que não fará regime para agradar aos outros. “Pode deixar que eu cuido da minha saúde, porque hoje eu me amo e sei que meu corpo é templo do Espírito Santo, mas eu não vou fazer dieta para agradar ninguém, ok?! Então se você não estiver feliz ou estiver incomodado com o meu peso, guarde sua opinião e só fale quando for solicitado, caso contrario, está convidado a deixar de seguir. Nós agradecemos. Aprenda a ser uma pessoa agradável e educada. Eu consegui, você vai conseguir ser também”, postou ela, antes de completar com um provérbio: “Provérbios 13:3 O que guarda a sua boca conserva a sua alma, mas o que abre muito os seus lábios se destrói”.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

%d blogueiros gostam disto: