Home / Famosos / Aline Riscado, Cintia Mello e Maísa Magalhães, dão show de sensualidade no Anhembi‏

Aline Riscado, Cintia Mello e Maísa Magalhães, dão show de sensualidade no Anhembi‏

A Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou o seu último ensaio técnico no sambódromo do Anhembi.

A escola que é presidida pelo Sr.Jamil, levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título: “Celebrando a Religiosidade: Tucuruvi canta Festas de Fé”, o qual será o sétimo trabalho desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos.
E o ensaio foi literalmente um encontro de beldades que abrilhantou o sambódromo e que juntas caíram no samba, suaram a camisa e fizeram bonito, demonstrando que estão com tudo em cima para o desfile da semana que vem.
 
Entre as representantes estão a graciosa Musa da Bateria, Cintia Mello, bailarina que desfilará a frente da ‘Bateria do Zaca’ ao lado da ex repórter do Faustão, Aline Riscado, a qual é a Rainha de Bateria da agremiação.
Sempre com a presença do Presidente Sr.Jamil por perto prestigiando o gingado das beldades, ambas deram um show a parte, cantaram, sambaram, e ainda atenderam os pedidos dos fotógrafos com muitas fotos juntas, demonstrando todo entrosamento entre si, além da sensualidade que as passistas do carnaval Paulistano sempre exibiu, com seus luxuosos figurinos curtos e ousados.
Aline Riscado, que estava com um vestido curto e transparente, exibiu as pernas torneadas e definidas que irá exibir durante o carnaval na passarela do samba, enquanto que Cintia Mello estava com um figurino afro mais ousado, que deixou bem a mostra o corpo da morena cor de jambo.
Completando ainda o time de beldades, a atriz e garota fitness Maísa Magalhães, que defenderá o título de Musa dos compositores na passarela do samba. Maísa optou por um figurino todo em franjas e um generoso decote, deixando a mostra as pernas saradas.

No carnaval de 2016 a agremiação, será a terceira escola a desfilar no sábado, dia 06 de fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial paulistano.

Fotos:  Renato Cipriano / Divulgação 

Aline Riscado – Maisa Magalhaes e Presidente Jamil

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

%d blogueiros gostam disto: