Home / César Magalhães / Aconteceu em Pedra Azul no Espirito Santo mais uma edição do concurso Miss e Mister Brasil Internacional

Aconteceu em Pedra Azul no Espirito Santo mais uma edição do concurso Miss e Mister Brasil Internacional

Aconteceu em Pedra Azul no Espirito Santo mais uma edição do concurso Miss e Mister Brasil Internacional, todos os anos tradicionalmente recebemos nesta região representantes de varios estados do Brasil para um grande evento de Beleza. Os vencedores viajam para Europa para etapa internacional do evento para uma disputa com mais de vinte países de todo o mundo. No Brasil, a Direção do evento é do produtor Flavio de Holanda, que faz questão de destacar as belezas do Espírito Santo para todo o mundo.

Neste ano, os vencedores da categoria adulto foram Miss Alagoas, Kassinara Kassiano, representando a beleza negra e o Mister São Paulo, Diego Cacheffo, ambos irão representar a beleza Brasileira na etapa internacional.
Na etapa juvenil, os vencedores foram de Miss e Mister Minas Gerais, os vencedores da cidade de Patos de Minas, Maryna Lima e Vitor Faria, que também embarcam para etapa internacional. Boa Sorte Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

%d blogueiros gostam disto: