Home / Musa Fitness / A #MusaFitness é Deborah Agra

A #MusaFitness é Deborah Agra

Nome: Déborah Sarah Rodrigues Tavares Agra
Idade: 19 anos
Peso: 54kg
Altura: 1,66m


RS- Quando e por que você decidiu mudar seus hábitos alimentares e praticar exercício físico?
Decidi em agosto, após me inscrever em um concurso de Miss para representar o Brasil, meu coordenador nacional, Ivaldo Ximenes, me aconselhou, juntamente com a Ruanna Fernandes que me preparou maravilhosamente para o concurso, perdi 8kg em 2 meses, e estou me preparando para outro evento, em busca de perder 5kg.

RS- Você malha quantas vezes por semana? E Quantas horas por dia? Como é seu treino?
5 vezes por semana, 1h por dia, atualmente faço exercícios apenas em casa, são exercícios específicos, para emagrecer a barriga, os braços, deixar pernas, bumbum, e abdome definidos.

RS- O que você costuma comer? (Podes dar alguns exemplos do que não pode faltar ?
Não pode faltar frutas e verduras jamais, são super importantes para a alimentação e eu amo, diminuí bastante o carboidrato, biscoito e torradas sempre integrais e apenas pela manhã, 30 minutos antes do café da manhã chupo 2 limões,no almoço 70% verdura, como um pouco de arroz, e um filé de frango, a noite fruta, e mais tarde o suco verde, adoro gengibre com hortelã, e entre cada refeição, uma fruta vermelha para aumentar o metabolismo, e bebo bastante água.

RS- Você costuma levar marmita para onde quer que vá?
Sim, antes eu ria da minha amiga que faz isso, mas hoje sigo o exemplo dela, de casa para o trabalho sempre levo minhas frutas, minhas verduras, meu biscoito integral, o que for necessário, onde eu for, levo.

RS- Você faz refeição livre? Qual a comida nem tão amiga da dieta que você não abre mão?
Minha refeição “livre” é o almoço, mas ainda assim é super monitorada, tanto por mim quanto por minha mãe que é reeducadora alimentar. Não abro mão de tomar um açaí, nem das minhas outras frutas e verduras. O açaí não é muito recheado, coloco apenas mel, granola, amendoim, paçoca e uma fruta, no máximo o de 300ml, nem sempre tomo, pois açaí acaba sendo um alimento calórico.

RS- O que você não come de jeito nenhum?
Frituras, muita massa, refrigerantes e café (no caso, não bebo de jeito nenhum).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*