Home / Derik Ramos / A magia do verão.

A magia do verão.

Como não se animar na estação do ano que nos faz respirar festa, sol e mar? Como não se apaixonar pelo clima quente e nossa cidade lotada de gente nova, e a alegria de reencontrar familiares e amigos de férias? É a magia do verão que contagia aqueles que se jogam na estação mais divertida, por toda parte shows, apresentações culturais, barzinhos lotados, comida e música boa e o mais legal: Muitas oportunidades!

Sim, oportunidades pra todo mundo com boas intenções, seja de trabalhar e faturar um pouco mais, tanto aquelas de aproveitar o máximo que nossos balneários tem a oferecer quando se trata de lazer.

De Guarapari a Marataízes as praias estão lotadas e com uma vasta programação rolando para entreter os visitantes e nativos.

Guarapari a praia do morro é a grande atração, porém com pessoas estão optando por praias diferentes como por exemplo as Três Praias e a enseada azul em Meaípe que tem atraído grande público pela beleza e tranquilidade.

Anchieta tem mais 23 praias, e todas elas por incrível que pareça tem estado cheias de gente que escolhem o sossego das famosas “praias virgens” sem grandes estruturas, perfeitas para um churrasco (que deve ser feito com muita responsabilidade sem deixar resíduos).

Piúma com sua badalada vida noturna, o que falta em infra estrutura na orla, é suprido por uma incrível programação, nos finais de semana o trio elétrico arrasta os foliões, nos barzinhos música ao vivo, e ainda o turismo de aventura que é a visita às ilhas e a escalada no monte aghá.

Itapemirim, com as praias de Itaipava e Itaóca promovem shows a tarde para agitar as praias que encantam pelo charme de um recanto bucólico.

Marataízes tem grandes eventos a noite nos finais de semana, e a tarde os visitantes podem curtir as praias que também são ótimas para a pesca nos piers da praia central.

A programação dos eventos podem ser acessadas nas redes sociais das prefeituras e barzinhos.

Fica a dica então para você que quer curtir toda magia da estação mais esperada do ano, na região mais cobiçada do ES.

por Dérik Ramos

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*