Home / Turismo / 25 maneiras de se divertir no Costão do Santinho

25 maneiras de se divertir no Costão do Santinho

49760250

Localizado em Florianópolis, o Costão do Santinho é reduto de diversão para a família toda. O resort oferece opções de lazer para todas as idades durante o ano inteiro. Seja para aqueles que gostam de aproveitar o sol à beira da piscina, para os que curtem se aventurar nos esportes ou simplesmente àqueles que apreciam um drink com música ao vivo para fechar a noite. O Costão é o lugar certo.

Pensando nisso, e como forma de comemorar os 25 anos que o resort catarinense completa nesse mês de dezembro, foram selecionadas 25 maneiras de ser Costão, aproveitando ao máximo toda a estrutura que o lugar oferece aos seus hóspedes. Confira:

1.    Aproveitar as piscinas e praia

2.    Fazer a trilha ecológica

3.    Curtir as festas temáticas

4.    Praticar sandboard nas dunas

5.    Se encantar com o nascer do sol

6.    Relaxar com uma massagem no spa

7.    Degustar a Paella do Chef

8.    Conhecer o Museu Arqueológico

9.    Tomar um drink no Bar Carijós

10. Brincar na Ponte do Terror

11. Aprender stand up paddle

12. Jogar paintball em família

13. Assistir o teatro da Turminha do Costão

14. Gastar as calorias na academia

15. Treinar a mira no arco e flecha

16. Levar as crianças a um show de mágica

17. Provar um sushi especial no Kaigan

18. Jogar futebol com os amigos

19. Se equilibrar no slackline

20. Entreter os pequenos no Costão Kids

21. Se aventurar nas aulas de surfe

22. Praticar arvorismo

23. Subir na parede de escalada

24. Jogar golfe

25. Aprender a dançar nas aulas de dança

Novidades de aniversário

O Costão do Santinho também tem algumas novidades nesse ano festivo. No setor de hospedagem, o resort investe desde o início do ano para garantir beleza e modernidade aos espaços externos e apartamentos. As vilas – onde se localizam os apartamentos tradicionais do resort, com arquitetura açoriana – estão ganhando nova decoração e camas especiais a fim de garantir maior conforto dos hóspedes.

No último mês de novembro, o resort inaugurou o restaurante infantil próximo à área de lazer. Com um total de R$ 500 mil investidos, o local é um espaço para as crianças fazerem as refeições independentes dos pais em um ambiente único e divertido. Com capacidade para 120 crianças, o Restaurante Infantil disponibiliza buffet balanceado com a supervisão de nutricionistas e chefs que pensarão nas necessidades dos pequenos. A sala anexa abriga uma nova área para jogos eletrônicos modernos e interativos.

E a grande novidade do ano que vem é o Salão Tupi Guarani, que integrará um complexo de 11 espaços multifuncionais para eventos corporativos, congressos, casamentos, festas temáticas, entre outros.  O Tupi Guarani, terá uma estrutura de cerca de 700 metros quadrados, com capacidade para 500 pessoas com divisórias acústicas no ambiente. O salão irá demandar um investimento de aproximadamente R$ 2,5 milhões. Os demais espaços para eventos ganharão um retrofit para atender às necessidades das produtoras do segmento, com mais toaletes, salas de apoio, qualidade na acústica, design de fachadas e foyer.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*